Covid

Vitória fecha preparação para enfrentar o Fluminense de Feira

Por Antonio Carlos em 04/05/2021 às 15:59:47

O Vitória finalizou, nesta terça-feira (4), a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira. A atividade foi realizada no Barradão, palco do jogo, que está marcado para quarta (5), às 19h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Na primeira etapa dos trabalhos, Rodrigo Chagas exercitou movimentos ofensivos. Para essa atividade, ele utilizou metade do gramado do Barradão. Na outra metade, o auxiliar Ricardo Amadeu orientou aspectos defensivos.

Na sequência, Rodrigo Chagas comandou um treino tático por 20 minutos. Ele também fez ajustes nos posicionamentos ofensivas e defensivas, e também trabalhou jogadas ensaiadas. A atividade foi finalizada com bolas paradas.

Para o jogo, Rodrigo Chagas tem problemas. David, Ronaldo, Fernando Neto e Gabriel Bispo seguem em isolamento social após serem diagnosticados com Covid-19. Já Samuel e João Pedro estão suspensos, após serem expulsos na última rodada. Van, Maikon Douglas e Vico foram vetados pelo departamento médico.

A novidade na lista de relacionados é o zagueiro Léo Xavier. Sua última partida oficial foi no dia 23 de fevereiro de 2019, quando foi emprestado ao Jequié. O atleta passou por cirurgia no joelho no mesmo ano e conviveu com lesões.

Uma possível formação do Vitória conta com Yuri Sena; Edi Carlos (Cedric), Marco Antônio, Wallace e Roberto; Paulo Vítor, Eduardo e Soares Bolota; Ygor Catatau (Ruan Levine), Eron e Wesley Pionteck.

Para avançar às semifinais do Campeonto Baiano, o Vitória precisa vencer o Flu de Feira e torcer por uma combinação de resultados.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
gostou anuncie aqui