Covid

Acusado de um bárbaro homicídio em Corumbau no município de Prado é assassinado no estacionamento do presídio de Teixeira

Por Antonio Carlos em 26/04/2021 às 09:14:13

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas está mobilizada para tentar desvendar um homicídio ousado ocorrido na tarde de sexta-feira, 23 de abril, no estacionamento do Conjunto Penal (CP), localizado rua Nova Venécia, bairro Kaikan Sul, região sul da cidade.

A vítima foi o presidiário Josenildo Batista de Matos, o "Índio", que havia colocado uma tornozeleira eletrônica e aguardava a chegada de um mototaxista para deixar o local. Antes porém, o criminoso chegou também numa moto, aproximou-se de Josenildo e efetuou os disparos à queima roupa.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas seis perfurações na cabeça da vítima. Um projétil também foi encontrado próximo ao corpo.

Josenildo Batista de Matos, o "Índio", havia sido preso em julho de 2016, em Arraial D'ajuda, distrito de Porto Seguro, por força de mandado de prisão. Ele era acusado de um bárbaro homicídio em Ponta de Corumbau, distrito de Prado, que vitimou Aureliano Santos Cunha, a golpes de facão e enxada.

A Polícia Civil ainda apura a informação que o detento havia envolvido numa briga com outro preso, no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Fonte: Teixeira Hoje

Comunicar erro
gostou anuncie aqui