Covid

Pedrinho minimiza campo irregular do Adauto Moraes e foca em conquistar os 3 pontos

Por Antonio Carlos em 20/04/2021 às 19:24:23

O Vitória visita a Juazeirense nesta quarta-feira (21) pela oitava rodada do Campeonato Baiano e está focado em somar pontos na reta final. Em entrevista para o programa Bn na Bola, da rádio Salvador FM 92.3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, o lateral-esquerdo Pedrinho falou que as dificuldades de jogar no campo do adversário não serão grandes problemas.

"Sabemos que o campo é bastante irregular, a grama é bastante alta, mas nosso objetivo é chegar lá e sair com três pontos", declarou

Revelado na base do Rubro-negro, o atleta já disputou 14 jogos pela equipe profissional este ano e destaca a relação com o grupo como um fator importante na adaptação.

"Consegui me adaptar rápido, eu já conhecia o técnico, me senti à vontade também, toda a equipe me abraçou, os atletas também que estavam aqui no tempo que eu subi me davam muita moral e me ajudaram bastante, aí foi mais fácil para adaptar", comentou o jogador.

O Vitória está na vice-lanterna no campeonato estadual, com seis pontos de distância do G4 e ainda disputa dois jogos até o fim desta fase. A partida contra a Juazeirense, líder e classificada para as semifinais, acontece às 19h30 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
gostou anuncie aqui