Covid

Dado elogia Thonny Anderson e diz que meia 'vai precisar treinar muito' para estar apto

Por Antonio Carlos em 18/04/2021 às 14:31:14

A mais recente novidade do Bahia é o meia-atacante Thonny Anderson, confirmado pelo clube na última sexta-feira (16). O jogador foi tema da entrevista coletiva do técnico Dado Cavalcanti após o jogo contra o CRB no sábado (17), em Pituaçu. O comandante elogiou o seu novo atleta, apontou pontos positivos e avisou que o jogador vai precisar de tempo para se adaptar. Vale lembrar que ele ainda não jogou na temporada 2021.

"Thonny é um meia, que chega, conseguimos inscrevê-lo nos últimos minutos. É um jogador com a visão de que precisa de um pouco mais de tempo. Não tínhamos uma reposição tão específica na possibilidade de saída de Rodriguinho. Essa é a condição do Thonny. Pode fazer o meia central, o falso nove, só não pode fazer a condição de ponta. Tem boa participação coletiva, bom jogo combinado. Vou fazer questão de mostrar o que é o Bahia, quais nossas regras, nossos valores. Vai precisar treinar muito nesse momento para estar apto a nos ajudar o quanto antes", disse.

Thonny Anderson tem 23 anos de idade e chega emprestado pelo Red Bull Bragantino até o final da temporada. O atleta foi revelado pelo Cruzeiro e já passou por Grêmio e Athletico Paranaense.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
gostou anuncie aqui