Covid

Morre Tenente, chefe de gabinete da Prefeitura de Prado

Por Antonio Carlos em 11/04/2021 às 18:37:54

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Prado, Nailton Oliva, morreu em decorrência de um problema no coração que já vinha enfrentando há algum tempo. A informação foi confirmada na tarde deste domingo (11), pelo prefeito Gilvan Produções.

"Não tenho palavras pra descrever a dor que sinto nesse momento. O Tenente (como o conheciam) era, além de um amigo, um incentivador, apoiador e parceiro de valor inestimável", disse o prefeito Gilvan.

Nascido em Prado, Nailton Oliva deixa mulher e duas enteadas, que o mesmo, as considerava como filhas. Em sua memória, o governo decidiu decretar luto oficial por três dias.

Tenente era servidor público e sempre trabalhou na área da saúde. Ele após as eleições ele foi nomeado a chefe de gabinete da prefeitura."Nos últimos anos, disponibilizou atenção dedicada ao projeto que busquei representar para Prado. Deu enorme contribuição", afirma o prefeito. "Fica a minha mais profunda gratidão: muito, muito obrigado, Tenente!", acrescentou.

Tenente, desde o inicio do atual governo sempre foi uma ponte que facilitou muito a relação do gabinete com os secretários e moradores. Era uma pessoa de posições fortes. A sua perda é irreparável e nos causa profunda consternação.

Fonte: Prado Notícia

Comunicar erro
gostou anuncie aqui