Covid

Prado: Acusado de tráfico é preso pela PM com arma e drogas em Cumuruxatiba

Por Antonio Carlos em 23/03/2021 às 11:44:41

Policiais militares do Prado (88ª CIPM) prenderam na noite desta segunda-feira (22), por volta das 20h30, um acusado de tráfico, em posse de drogas e arma de fogo, no Distrito de Cumuruxatiba. Segundo informações, a prisão se deu após a denúncia de que três criminosos estavam armados no referido distrito. Quando os militares chegaram ao povoado para averiguar a denúncia, encontrou os três suspeitos, que ao avistar a guarnição, empreenderam fuga.

Somente um deles foi alcançado pela guarnição, sendo identificado como Cleiton Guedes dos Santos, 19 anos. Com o Cleiton foram encontrados durante a busca pessoal, uma arma de fogo tipo garrucha cal. 22, marca Rossi, com numeração não identificada, municiada com 01 (um) cartucho, além de 02(dois) cartuchos que estava em sua mochila; 08 (oito) porções de maconha, e 08 (oito) porções de crack, já prontas para comercialização.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (sede do Plantão Regional), onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. Após oitiva, o delegado flagranteou o Cleiton por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após o flagrante, o Cleiton foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
gostou anuncie aqui