Covid

Atacante Ronaldo comenta estreia do Bahia no Nordestão: 'Triunfo importantíssimo'

Por Antonio Carlos em 28/02/2021 às 20:42:24

Craque do jogo na estreia do Bahia pela Copa do Nordeste, o atacante Ronaldo ficou feliz com o resultado de 3 a 2 sobre o Salgueiro neste domingo (28), no Estádio Cornélio de Barros. O jogador foi responsável por abrir o placar no primeiro tempo e destacou que o time de transição precisou manter o ritmo até o final, como orientado pelo técnico Cláudio Prates, para garantir o resultado.

"Fizemos um grande primeiro tempo. No intervalo ele [o treinador] comentou para a gente não deixar cair [o rendimento], porque sabíamos que ia ser um jogo difícil e íamos ter que brigar até o último minuto", comentou o jogador ao fim da partida.

O Bahia conseguiu abrir 3 a 0 até o meio do segundo tempo, mas nos quinze minutos finais o Salgueiro conseguiu diminuir fazendo dois gols. Avaliando sua atuação, o jogador de 20 anos, que recebeu seu nome em homenagem a Ronaldo Fenômeno, pontuou também sobre o placar final.

"Fiz um bom jogo, a equipe também. Ter saído com um triunfo foi importantíssimo nessa estreia e fico muito feliz", completou o jogador.

O Tricolor assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão com os três pontos e volta a entrar em campo pela competição no próximo sábado (6), na Arena Fonte Nova, recebendo o Botafogo-PB. Antes disso, a equipe de aspirantes tem um compromisso pelo Campeonato Baiano, recebendo o UNIRB em casa pela terceira rodada. O jogo acontece na quarta-feira (3), às 21h30.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
gostou anuncie aqui