Covid

Imbróglio para renovação trava utilização de Daniel Cruz no Bahia

Por Antonio Carlos em 19/01/2021 às 13:50:01

Um dos destaques do Bahia na Copa do Brasil sub-20, o meia-atacante Daniel Cruz é uma das esperanças da torcida para compor o time profissional e colaborar na reta final do Campeonato Brasileiro. A presença dele, no entanto, ainda não será possível.

Questionado sobre a utilização do jogador, o técnico Dado Cavalcanti afirmou nesta terça-feira (19) que o clube e o empresário do atleta estão negociando uma renovação contratual. Por isso, ele não tem sido relacionado.

"O Daniel fez uma excelente temporada com o sub-20. Ele faz parte dos planos do Bahia, mas está passando por um processo de renovação de contrato. Existem alguns imbróglios para a renovação do contrato do Daniel e por conta disso ele não faz parte do elenco profissional. Esperamos que essa condição seja resolvida. A direção fez a proposta e está em análise do seu empresário. Esperamos que possa se resolver o quanto antes para que o Bahia ganhe com o atleta e o atleta ganhe jogando no Bahia", projetou.

Daniel Cruz tem 19 anos de idade e soma 30 partidas disputadas pelo time júnior, com sete gols marcados. Nascido em Salvador, o jovem é cria da base do Esquadrão de Aço.

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (20), às 18h, para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
gostou anuncie aqui