Covid

Teixeira: Homem é preso pela segunda vez em 10 dias em posse de arma de fogo

Por Antonio Carlos em 26/11/2020 às 08:18:19

Washington Cundes Neves, de 31 anos, foi preso novamente por policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, 10 dias depois de sua última prisão, ocorrida na noite de sábado, 14 de novembro, em um bar localizado próximo à Rotatória da Melancia, em Teixeira. Na ocasião, ele foi preso em posse de uma espingarda tipo chumbeira, dentro do seu veículo Fiat Punto, placa policial NYL 6624.

Já na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, em rondas pelo Bairro Liberdade II, avistou um motorista em atitude suspeita e o abordou. Ele conduzia um veículo Fiat Punto, de placa policial NYL 6624. Na abordagem, os militares avistaram no interior do veículo, uma espingarda e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola Taurus.

O condutor do veículo, Washington Cundes, assumiu a propriedade do material encontrado. Foram apreendidos na ação, uma espingarda tipo chumbeira; 03 frascos de pólvora; 01 caixa de espoletas; 01 simulacro de pistola marca Taurus. Os objetos e o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Rina Andrade, que autuou novamente o Washington por posse ilegal de arma de fogo.

O acusado segue preso à disposição da Justiça. Uma fiança foi arbitrada e após o pagamento, ele poderá responder em liberdade.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
gostou anuncie aqui