Covid

Itamaraju: 43ª CIPM prende dois homens com drogas e uma submetradora

Por Antonio Carlos em 24/11/2020 às 20:25:41

Na final manhã desta terça-feira (24), uma guarnição do PETO da 43ª CIPM recebeu a denúncia de que um veículo Fiat/Uno, placa JRQ-5272, teria pegado drogas e armas no bairro de Fátima para fazer a entrega no bairro Itatiaia, em Itamaraju.

De posse dessa informação, a guarnição passou a realizar o acompanhamento do veículo suspeito até o bairro Itatiaia, contando com o apoio de outra viatura da unidade. No momento em que o veículo passava pela Rua Mantiqueira, três indivíduos se aproximaram do mesmo para pegar o material com o seu condutor, porém ao avistarem as viaturas empreenderam fuga.

De imediato, os policiais desembarcaram das viaturas e realizaram uma incursão na localidade, logrando êxito na captura de um dos suspeitos. Com o condutor do veículo, foi apreendido 232 buchas de maconha, 47 pinos de cocaina, 69 pedras de crack, 130,00 Reais em espécie e 01 submetralhadora artesanal calibre 380.

Os dois homens foram presos e apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram flagranteados.

Fonte: Por 43ª CIPM

Comunicar erro
gostou anuncie aqui