Banner Jogue Lixo no Lixo

Mulher é agredida com socos e pontapés pelo seu ex-companheiro em Posto da Mata

Por Antonio Carlos em 17/11/2020 às 20:17:57

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, prendeu um homem acusado de agredir a sua ex-companheira com socos, pontapés e de tê-la arrastado pelos cabelos. A Polícia foi acionada pela vítima, que gritava por socorro.

De posse do endereço, os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão de Alom Amâncio dos Santos, 21 anos de idade. A vítima de 22 anos, estava visivelmente ferida. A vítima denunciou ainda que o pai do Alon gravou o tempo todo as agressões e nada fez para evitar.

Segundo informações levantadas por nossa equipe, o casal se separou recentemente e a vítima teria ido na casa buscar umas coisas dela, quando começou a ser agredida. O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, por crime de Lesão Corporal, com base no art.129 do CPB, em conformidade com a Lei Maria da Penha.

O pai do acusado também foi conduzido até a delegacia, onde foi elaborado um TCO em seu desfavor por Omissão de Socorro. Ele assinou um Termo de Compromisso e foi colocado em liberdade, devendo comparecer ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Quanto ao autor das agressões, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais ). Após o pagamento, ele vai responder pela acusação em liberdade.


Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Comentários

gostou anuncie aqui