Banner Jogue Lixo no Lixo

Wesley faz tatuagem e irrita torcedores do Palmeiras: "Um gavião?"

Por Antonio Carlos em 28/10/2020 às 13:30:43

O atacante Wesley está se destacando no Palmeiras, chamando a responsabilidade em um momento turbulento e encantando com boas jogadas individuais. Ainda assim, uma atitude do jovem fora dos gramados virou alvo de críticas por parte da torcida. Na noite da última terça-feira, 27, a joia foi questionada nas redes sociais por fazer uma tatuagem de uma águia no braço, que lembrou um gavião, símbolo da maior torcida organizada do rival Corinthians.

"Wesley tatuando um gavião é dose… o jogador burro", escreveu um internauta. Outros torcedores, no entanto, trataram de amenizar a situação. "Que besteira esse bagulho da tatuagem do Wesley. Por acaso a torcida organizado do Corinthians patenteou o uso EXCLUSIVO do animal "gavião"?, ponderou outro.

Leia também

Nilson Cesar detona treinadores por recusarem o Palmeiras: 'São três antas'

Cicinho comenta possível chegada de Heinze no Palmeiras: 'Se vier, 1º atrito é com Felipe Melo'

Vampeta crê em recuperação do Palmeiras no Brasileiro: 'Vai brigar com o Flamengo'

Responsável por desenhar o animal no braço do atacante do Palmeiras, o artista explicou o motivo do jogador pedir a tatuagem. "Ele fez uma águia, como significado do foco e da determinação que ele demonstra nos jogos e treinos", escreveu o tatuador, no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prazer em receber hoje no meu estúdio essa grande promessa do palmeiras. Valeu demais meu mano @wesley_ribeiro99 Ele fez uma águia, como significado do foco e da determinação que ele demonstra nos jogos e treinos. Tamo junto mano ????????????????

Uma publicação compartilhada por Gabriel Souza (@gabrielsouza.tattoo) em

 

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários

gostou anuncie aqui