Banner Jogue Lixo no Lixo

Dois criminosos de alta periculosidade morrem em confronto com a PM em Teixeira de Freitas

Por Antonio Carlos em 23/10/2020 às 20:47:36

Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (ROTAM), SOInt e SI da Polícia Civil vinham recebendo diversas denúncias de que criminosos estavam andando armados, exibindo seu poder de fogo livremente no Bairro Castelinho, intimidando populares e desafiando a polícia.

Após troca de informações e investigações entre as Polícias, guarnições da PM se dirigiram ao endereço denunciado, no Bairro Castelinho, na Rua Manoel Felix Correia, nesta tarde de sexta-feira, 23 de outubro, e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao verem a chegada da guarnição, eles atiraram nos policiais.

Os militares precisaram revidar aos tiros disparados pelos criminosos, e após cessar os disparos, os militares encontraram os dois resistentes feridos e realizaram um socorro imediato ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Mas, eles não resistiram e vieram a óbito a caminho do hospital.

Um dos policiais foi atingido na mão direita, e também recebeu socorro. Um dos bandidos chama-se Célio Fortunato, e é considerado um criminoso de alta periculosidade, responsável por diversos crimes no Bairro Castelinho, e que vinha sendo monitorando pela Polícia. O outro morto ainda está sem identificação.

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico legal (IML) para exames de Medicina Legal e posteriormente liberação aos familiares para velório e sepultamento. Os policiais apreenderam com os bandidos, duas armas de fogo, que serão periciadas.


Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Comentários

gostou anuncie aqui