Banner Jogue Lixo no Lixo

Teixeira: Catador morre após ser atropelado por trator de esteira no aterro sanitário

Por Antonio Carlos em 20/10/2020 às 06:28:53

Um acidente com um trator de esteira ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, no aterro sanitário de Teixeira de Freitas, matou um catador de produtos recicláveis. A vítima não portava documentos pessoas e foi identificada pelo prenome Everton, mais conhecido como "Bingo".

De acordo com outros catadores que trabalham no local, a máquina removia mais uma camada do lixo e quando o condutor deu marcha ré, acabou atropelando o homem, que morreu no local. A vítima residia no bairro Ulisses Guimarães e há cerca de quatro anos trabalhava no aterro

Logo após o acidente o maquinista deixou o local temendo ser agredido. Ele deve apresentar-se à polícia nos próximos dias.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi autorizada a remoção do corpo ao IML. Agora é aguardada a presença da família, para em seguida ser realizado o procedimento de medicina legal e posterior liberação do corpo.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito policial para investigar o caso, Colegas da vítima disseram que ele fazia uso de bebida alcoólica, mas não souberam informar se Everton tinha bebido antes do acidente.

Fonte: Teixeira Hoje

Comunicar erro

Comentários

gostou anuncie aqui