Banner Jogue Lixo no Lixo

Itamaraju: Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante confronto com a PM

Por Antonio Carlos em 28/09/2020 às 06:24:27

Na noite do último sábado, 26 de setembro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), deslocou-se ao bairro São Bernardo, região sul da cidade, objetivando averiguar uma denúncia de que um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no bairro Cristo Redentor, estaria armado e homiziado em uma residência. Chegando ao local, ao se aproximarem da casa, os policiais dizem que foram recebidos a tiros e revidaram.

No confronto o resistente foi alvejado pela guarnição, chegando a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três intactas, arma esta que segundo a polícia foi utilizada pelo suspeito, conhecido por "Pipi", para efetuar os disparos contra a guarnição, além de porções de maconha e crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). O comando da 43ª CIPM informou que instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, que ao final será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Comunicar erro

Comentários

gostou anuncie aqui