Banner Jogue Lixo no Lixo

Prado: Familiares e amigos se despedem do topógrafo Walter Demuner

Por Antonio Carlos em 03/07/2020 às 17:39:45

Amigos e familiares do topógrafo Walter Demuner, de 70 anos, participaram do velório que aconteceu durante o dia desta sexta-feira (3) no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Prado e às 15 horas do seu sepultamento no cemitério Campo Santo.

Walter que chegou ao município de Prado na década de 70, faleceu no início da noite da última quinta-feira (02), no Hospital Sobrasa na cidade de Teixeira de Freitas com traumatismo crânio encefálico, provocado por um forte impacto do acidente de trânsito que sofrera na manhã último dia 28 de junho na Avenida Itamaraju próximo à Prefeitura quando pedalava sua bicicleta.


"Meu pai veio de uma família bem humilde, filho de Vítor Demuner e Arlinda Demuner era o segundo filho de três, porém o primeiro homem. Com isso teve uma função de cedo ajudar o sustento da família. Começou a trabalhar novo na empresa Basevi como ajudante e foi crescendo e praticando a agrimensura. Rodou esse Brasil afora. Em um desses trabalhos veio ao Prado dizendo que ficaria apenas 1 dia e acabou ficando e constituindo a sua vida e família. Aqui fez amizades que ele se divertia, ria, amava e que tenho certeza que era sólida e verdadeira. Era um pradense de coração," diz sua filha Liane.

Walter que por muito anos prestou serviço ao município de Prado e região na sua area profissional, era também um amante do futebol e praticava o ciclismo com os amigos de vários grupos. Muito querido na cidade pela sua simplicidade e respeito ficará pra sempre na lembrança de todos.

Comentários

gostou anuncie aqui