Banner Jogue Lixo no Lixo

Prado terá dois feriados antecipados; nesta segunda (25) e terça (26)

Por Antonio Carlos em 23/05/2020 às 17:44:38

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, em entrevista realizada na ultima sexta-feira (22), que nove municípios, entre eles Salvador, vão ter feriados antecipados. A medida vai ser realizada, além da Capital Baiana, nas cidades que registram mais de 100 casos confirmados da COVID-19: Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias, Ipiaú e Camaçari. Rui Costa explica que, da próxima segunda (24) até sexta-feira (29), estes municípios terão interrupção dos serviços não essenciais. Para isso, o governador decidiu pela antecipação de dois feriados regionais: Dois de Julho ( Independência da Bahia ) e São João. Segundo ele, a medida é semelhante à usada em São Paulo.

Prado também está no rol, com antecipações do São João e o da Independência da Bahia. Sendo assim, segunda e terça-feira [25 e 26 de maio de 2020] feriado no município pradense.

"O objetivo é garantir a redução de circulação de pessoas nas ruas", escreveu o governador da Bahia, em sua conta pessoal nas redes sociais.

Fonte: Alerta News

Comentários

gostou anuncie aqui