Banner Jogue Lixo no Lixo

Alcobaça: Mulher é presa pela Polícia Militar com dinheiro falso

Por Antonio Carlos em 01/05/2020 às 06:42:51

Policiais militares lotados na 88ª CIPM de Alcobaça prenderam na tarde desta quinta feira, 30 de abril, Roselia Silva Borges, de 24 anos, pelo crime de estar portando dinheiro falsificado.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia fiscalização nas proximidades das agencias bancárias e do Correio quando ao abordar um veículo suspeito, os militares perceberam o nervosismo de uma mulher que estava no interior do carro.

Durante a revista nos pertences de Rosélia foi encontrado um envelope com várias cédulas novas de R$ 20, 50 e 100 reais totalizando a quantia de R$ 1.000 reais, que ao serem testadas ficou comprovado que o dinheiro era falso.

A autora que disse ser bacharel em direito e os demais ocupantes do veículo foram encaminhados junto com o dinheiro falso para a delegacia de Alcobaça e apresentados ao delegado Maderson Souza.

Em seu depoimento ao delegado, a acusada quando perguntada sobre a origem do dinheiro, preferiu ficar calada. Depois de serem ouvidos pelo delegado, a irmã e o cunhado de Rosélia foram liberados e a acusada foi encaminhada para a carceragem da delegacia de Teixeira de Freit onde está detida a disposição da justiça.

Fonte: Bahia Extremosul

Comentários

gostou anuncie aqui