Banner Jogue Lixo no Lixo

Cumuruxatiba conquista título do Campeonato de Veteranos de Prado

Por Antonio Carlos em 27/10/2019 às 15:32:38

Cumuruxatiba conquistou, neste domingo (27/10), o título do Campeonato de Veteranos de Futebol society 2019 de Prado. A equipe que fez uma belíssima campanha na competição enfrentou na grande final o Primeiro de Abril, e o venceu pelo placar de 2 a 1.

O momento foi de festa para as duas equipes que se destacaram como as melhores do certame promovido pela Prefeitura de Prado, através da Diretoria de Esporte que é ligada a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Prado, pasta sob o comando do secretário Wander Noronha e que tem como diretor de esporte, Luciano Bolete.


A abertura foi com a execução do Hino Nacional, momento solene que as equipes e as comissões de posicionaram no gramado.


O jogo foi bem disputado e emocionante, características de grandes finais de campeonatos, espetáculo único de disputa pelo título.

Cumuruxatiba, levou o prêmio principal, R$ 2500,00 (dois mil e quinhentos reais), troféu, medalhas, uma bola e certificado de campeão. O Primeiro de Abril levou R$ 1500,00 (Um mil e quinhentos reais), troféu, medalhas, uma bola e certificado de vice-campeão. O artilheiro da competição com cinco gols foi o Lessa do time Associação Esporte Clube e o goleiro menos vazado, Binho de Cumuruxatiba.

A reportagem do G7 Noticias parabeniza o atleta mais velho da competição, o Edimário, 58 anos de idade, que jogou e defendeu com muita garra e determinação o time Primeiro de Abril. "Ainda estou dando trabalho em campo", disse Edimário que um exemplo para muitos atletas que estão pensando em pendurar as chuteiras.


Comentários