Vídeo: Repórter chora ao ver seu veículo incendiado em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quinta-feira, 07 de setembro, o repórter conhecido como Ailton Pinturas teve o seu veículo de placa policial JOB 4358, furtado em frente a sua residência, localizada na Rua Flores do Brejo, no Bairro São Lourenço. Pouco tempo depois, o repórter recebeu um telefonema informando que o seu veículo estava em chamas.

 

Os criminosos incendiaram o veículo na Rua 29 de Maio, no Alto do Tancredo Neves. Chegando ao local, o repórter confirmou que era mesmo o seu veículo, todo incendiado. Segundo Ailton Pinturas, ele tinha um Fiat Siena e trocou por um caro com carroceria para facilitar, pois, ele pegava as doações no programa que ele trabalha e levava para as pessoas necessitadas.

“Com esse carro eu ajudava muita gente. Sempre trabalhei com a comunidade. Trabalhei na prefeitura com esse carro e até hoje a empresa que me contratou não acertou comigo, nem com as outras pessoas. Nunca fiz nada com ninguém. Não sou vagabundo, não sou ladrão. Sou evangélico. Deus vai cobrar da pessoa que fez isso com meu carro. Deus abençoes essa pessoa”.

Ainda segundo o repórter, que gravou um vídeo fazendo uma reportagem sobre o ocorrido, ele não sabe quem fez essa maldade com ele, porque ele nunca fez mal a ninguém. “Sou evangélico e minhas matérias é apenas para beneficiar a população”. Ailton Pinturas ficou visivelmente emocionado ao relatar o ocorrido e não segurou as lágrimas ao ver o seu veículo destruído.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews