Prefeitura de Prado resolve problema do lixo em Limeira

lixao_em_limeira_distrito_de_prado (1)Menos de três anos de governo da Prefeita Mayra Brito e os moradores de Limeira já percebem a mudança que esperaram por décadas. Conviver ao lado do lixo, realidade de muitos desses moradores, vai ser apenas uma lembrança na memória.

lixao_em_limeira_distrito_de_prado (5)A solução à esse problema agora já é uma realidade. O lixo, que há vários anos era jogado numa área ao lado das casas de moradores, finalmente será levado para uma área distante do distrito.

lixao_em_limeira_distrito_de_prado (6)Os moradores festejam a ação da Prefeitura do Prado, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pela conquista da área de terra cedida por um produtor rural para receber o lixo produzido pelos moradores de Limeira.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente, Benedita de Jesus, a iniciativa, além de melhorar o aspecto do distrito, ainda vai garantir maior qualidade na vida dos moradores. “Há várias décadas, o lixo era jogado ao lado da casa desses moradores. Isso era muito grave, por isso, desde o início da gestão da Prefeita Mayra Brito estávamos em busca de uma área para mudar essa história e, finalmente, conseguimos”, afirma.