Prado: Prefeitura investe em treinamento de salva-vidas para proporcionar mais segurança aos banhistas

A Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde realizaram com grande sucesso no município de Prado, o TREINAMENTO DE SALVA-VIDAS.

Foram abertas as inscrições para 30 vagas, pra participantes que tinham acima de 18 anos. A seleção e todo procedimento de avaliação física e técnica, cumpriram as normas solicitadas, logo; no dia 1º de novembro todos fizeram o teste de Avaliação Médica, na Academia da Saúde; em 06/11 aconteceu o TAF (teste de aptidão física eliminatória), também na Academia da Saúde; nos dias 07 e 08 de novembro deu-se o Treinamento Teórico – SAMU – Academia da Saúde; sendo as datas de 09 e 10/11 , o Treinamento Prático na praia.

A Prefeitura Municipal de Prado, através da prefeita Mayra Brito e do secretário municipal de turismo, esporte e cultura, agradecem ao 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, bem como a todos que se movimentaram para que esse evento acontecesse, e fosse tão produtivo como foi, e parabeniza a equipe em geral.

Por ASCOM