Prado: Mulher é presa com arsenal de armas e drogas

Policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante averiguação de denúncias anônimas, deslocaram-se ao distrito de Corumbau, município do Prado, onde o alvo seriam pontos de distribuição de drogas.

Em uma das abordagens realizadas no Assentamento Monte Eldorado, os policiais militares prenderam em flagrante Geliane Silva de Souza, de 24 anos e apreenderam com ela um arsenal de armas, drogas, além de utensílios utilizados na venda de entorpecentes.

Foram apreendidos em posse da suspeita uma balança de precisão, 108 gramas de maconha, quatro espingardas de marca e numeração suprimidas, uma espingarda de marca suprimida e nº 180556, modelo 651, uma espingarda marca Boito, nº 28672, três aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro e munições de diversos calibres.

Em seguida à descoberta a suspeita foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), onde fora flagranteada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, devendo permanecer à disposição da Justiça.