Prado: Após ser baleado jovem morre ao dar entrada na UPA-24H

O homicídio aconteceu na  noite desta quinta-feira (25/01), de acordo com as informações da Polícia, o atirador  se aproximou da vítima e disparou varias vezes em sua direção e fugiu. O fato aconteceu por volta das 21 horas no bairro São Sebastião

O jovem foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do município de Prado. Mas, devido à gravidade da hemorragia e da perfuração na região da cabeça não resistiu e foi a óbito ao receber os primeiros atendimentos.

Policiais Militares do 3º Pelotão de Prado, pertencente à 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça, esteve acompanhando todo o caso realizando os procedimentos legais. A vitima foi identificada por, Natan dos Santos Mota, 18 anos.

Agentes da Polícia Civil de Itamaraju e Departamento da Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, acompanhado do servidor publico Anderson Barbosa removendo o corpo para o Instituto Medico Legal de Itamaraju (IML), para exames de medicina legal.

Natan teria sido preso no dia 23/06/2017, na rua Benedito Alcântara, no bairro São Sebastião por tráfico de drogas, dados que consta na Policia Civil de Prado. Um inquérito será aberto para identificar a motivação e autoria do crime.

O Sollo