Mulher é presa acusada de tráfico em Medeiros Neto

Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto estavam em ronda ostensiva no Bairro São Jorge, e, ao passarem pela Rua Isaque Santos Lima, perceberam a atitude suspeita de uma pessoa, que ao ver a viatura, correu para dentro de uma casa. Os militares resolveram, então, realizar uma abordagem, e ao chegarem na referida residência, perceberam que dois homens correram para os fundos da casa. Os militares conseguiram interceptar apenas um dos suspeitos.

Já o segundo suspeito conseguiu se evadir-se. Os militares deram continuidade à diligência, realizando averiguação dentro da residência, quando foi encontrado uma porção de uma substância tipo erva, conhecida como maconha, que pesou 23 gramas; um cartucho de munição de calibre 22, intacta; papel alumínio; sacolas plásticas; 04 celulares; e o valor em espécie de R$  20,00 (vinte reais). Mas, o que chamou atenção dos militares foram diversos filmes educativos para maiores de 18 anos que havia na casa, e que os filhos menores da dona da casa, identificada como Maria Sônia das Virgens, tinham acesso.

 

A dona da casa estaria sendo conivente com um suposto relacionamento de uma das suas filhas, de apenas 12 anos de idade, com o suspeito que conseguiu fugir dos policiais. O mesmo foi identificado como sendo, João Paulo, 19 anos de idade. Já o que foi capturado pelos policiais é menor de 16 anos, e estaria tendo um relacionamento com uma outra menor de 15 anos, também filha da Maria. Na casa ainda havia outras três crianças, sendo dois meninos, de 06 e 08 anos, e uma outra menina de 10 anos de idade.

Mediante as circunstâncias dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, e foi entregue para eles os cinco menores. Já a Maria Sônia, mãe dos menores, foi conduzida, juntamente com o menor de 16 anos, que tentou fugir dos policiais, para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado plantonista, Manoel Andreetta, que flagranteou a Maria Sônia por tráfico de drogas.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews