Gang do Samba é a principal do último dia de carnaval 2018 em Prado

Um dos principais grupos de pagode da Bahia, a GANG DO SAMBA que  conquistou o Brasil com o seu suingue bem temperado e um samba de roda tipicamente baiano se apresenta nesta terça-feira (13), último dia de carnaval, no palco da Praça de Eventos em Prado.

Segundo o secretário de turismo, Joklébio Coelho, a banda se apresentaria ontem, mas não foi possível devido a um problema na viagem.


Gang do Samba dividiu o palco com grupos consagrados como Raça Negra, É o Tchan, Só Pra Contrariar, Molejo, Exaltasamba, Belo, Fundo de Quintal e muitos outros. Além disso, animou vários blocos no carnaval baiano, fez turnê nos Estados Unidos, Paraguai, Portugal, Uruguai, Itália, Suíça e na Alemanha, e participou do Festival da Paz em Angola que contou com participação de Roberto CarlosVanessa JacksonAraketu e Jymy Clyff. Além de participar de vários carnavais fora de época (micaretas) e de carnavais de outros Estados, como: Espírito Santo, Sergipe, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, São Paulo, dentre outros.

Demais atracões: 

Redação/G7