Prado: Assembléia de posse da nova diretoria da Colônia Z-23 reúne pescadores

Na última sexta-feira (06/10) foi celebrada a posse da diretoria eleita para administrar a Colônia Z-23 de Prado pelo período de 4 anos. A cerimônia fechou o processo eleitoral realizado no último dia 23 de setembro e reuniu representantes Federação  da Pesca, autoridades e pescadores locais associados à Colônia.

Presidiu  a assembléia,   o presidente da Colônia  de Pescadores de Ilhéus, Reinaldo Oliveira, conhecido como Zé Neguinho, que também  faz parte da diretoria da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba) e  que representou  o presidente da Federação,o Sr. Raimundo Costa.

A diretoria reeleita  encabeçada pelo Sr. Edvaldo Vieira Franco (Vado), foi ovacionada pelos presentes, ao ser diplomada. Em seu discurso, o presidente  Vado, destacou  que vai continuar trabalhando em prol dos pescadores  do município e  agradeceu a todos pelo apoio recebido no processo eleitoral.

Participaram evento o Sr.  Nabito Mota, representando a  Câmara de Vereadores de Prado, Eujácio Muniz, o Poder  Executivo e   o vereador  de Alcobaça,  Pedro Samarony dos Santos Oliveira, o ‘Gó da Colônia’.